sábado, 29 de julho de 2017

Excelentes Exemplos de Superação Desperdiçados.


Excelentes Exemplos de Superação Desperdiçados.

Diretores, pedagogos e professores de escolas que resolveram os problemas educacionais, a dificuldade de aprendizagem, e minimizaram sérios problemas sociais. Líderes de igrejas que recuperam dependentes químicos e ressocializam detentos. Gerentes de cooperativas produtivas. Empresários com visão social e outros. Tais pessoas deveriam ser admitidas em serviço de interesse nacional e viajar pelo país por vários municípios, escolhidos estrategicamente. As soluções são mostradas diariamente na televisão, nos jornais e outras mídias. Escolas públicas que obtiveram notas excelentes nas avaliações nacionais. Empregados e empregadores que prosperaram trabalhando em equipe. Vidas recuperadas da marginalidade pelas obras de evangelização. Soluções e idéias que favoreçam o desenvolvimento, reduzam o desperdício, reduzam o desemprego, incentivem o empreendedorismo e muito mais.
Estamos nos referindo ao aproveitamento real e objetivo. Nada de premiações ou convites para palestras que não tragam resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Problemas Em Outras Participações das FFAA

Problemas Em Outras Participações das FFAA. Ouvi jornalistas, profissionais de segurança e outros relatando problemas ocorridos em out...