sábado, 29 de julho de 2017

Excelentes Exemplos de Superação Desperdiçados.


Excelentes Exemplos de Superação Desperdiçados.

Diretores, pedagogos e professores de escolas que resolveram os problemas educacionais, a dificuldade de aprendizagem, e minimizaram sérios problemas sociais. Líderes de igrejas que recuperam dependentes químicos e ressocializam detentos. Gerentes de cooperativas produtivas. Empresários com visão social e outros. Tais pessoas deveriam ser admitidas em serviço de interesse nacional e viajar pelo país por vários municípios, escolhidos estrategicamente. As soluções são mostradas diariamente na televisão, nos jornais e outras mídias. Escolas públicas que obtiveram notas excelentes nas avaliações nacionais. Empregados e empregadores que prosperaram trabalhando em equipe. Vidas recuperadas da marginalidade pelas obras de evangelização. Soluções e idéias que favoreçam o desenvolvimento, reduzam o desperdício, reduzam o desemprego, incentivem o empreendedorismo e muito mais.
Estamos nos referindo ao aproveitamento real e objetivo. Nada de premiações ou convites para palestras que não tragam resultados.

Acompanhante, A Próxima Vítima!


Acompanhante, A Próxima Vítima!

Seriam os tais as "Próximas Vítimas"? Pois está tudo programado para que isto ocorra. Em algumas instituições é desse jeito. Aliás, na maior parte delas. Passar várias noites sem dormir por falta de um estofado, não ter local adequado para banho etc. Eu já vi pessoas enfermas acompanhando parentes enfermos e com problemas similares. Isto pode prejudicar tanto ao acompanhante quanto o próprio paciente, podendo levar alguns pacientes a desistirem do tratamento ou não realizá-lo corretamente. Certo é que causa problemas ao próprio enfermo que tem preocupações com o seu acompanhante.


sexta-feira, 28 de julho de 2017

Educação Para Todos Urgente



Educação Para Todos Urgente

A mentalidade sub-desenvolvida e/ou elitista das classes dominantes impedem ao nosso povo o acesso verdadeiramente democrático à educação. A educação deve ser pensada como forma de reduzir as nossas misérias sociais e medidas criativas precisam ser adotadas com urgência: Cursos superiores e técnicos por correspondência, exatamente como modelos antigos, faculdades à distância mais acessíveis, aproveitamento de estudos com certificação de carga horária mínima para realização de concursos ou exercício profissional de caráter não especializado, formação superior não especializada, criação de provões para emissão de certificados ou certificação mediante aprovação em concursos públicos, diplomação através de provas etc. Deixem o nosso povo estudar e aproveitem todo estudo realizado, incentivo a todo esforço educacional pessoal.


Onde Estão Nossas Autoridades?


Onde Estão Nossas Autoridades?

Chegou o tempo das instituições democráticas do país começarem a agir conforme as suas destinações constitucionais a favor da nossa sociedade e com total observância da lei, da ética, com a visão pacificadora e familiar da nossa cultura cristã. Combate à criminalidade, à corrupção, aos efeitos danosos da má administração, com forte fomento à educação, em todos os sentidos possíveis, e ao desenvolvimento sustentável e etc.


Vença a Crise e o Desemprego


Vença a Crise e o Desemprego

Com a crise no Brasil muitas pessoas batalham para vencer suas dificuldades abrindo seus próprios negócios para lutar pela sua sobrevivência. Alguns destes negócios são: vender balas, bolos, doces, ou tortas, sacolés, perfumes e cosméticos, lanches e salgados, prestação de serviços esporádicos etc. E você, vai deixar isto te abalar ou até mesmo passar a oportunidade? Mesmo tendo conhecimento de que muitos bem sucedidos venceram justamente na crise? Levante-se e abra o seu próprio negócio também!!!!
Aproveite sites de anúncios grátis e divulgue seu negócio, inove, enfrente, remova os empecilhos com a criatividade, faça alguma coisa!

Envio de Tropas Federais ao Rio de Janeiro


Envio de Tropas Federais ao Rio de Janeiro

Até que enfim o governo começa a cumprir a promessa de enviar tropas federais ao Rio de Janeiro. Todavia, a minha opinião é de que deve ter maior impacto e contundência esta operação de Garantia da Lei e da Ordem - GLO (Mas quanto a isto vamos aguardar mais um pouco) e ser muito mais abrangente, alcançando a zona oeste e o interior do estado. É urgente uma poderosa demonstração de autoridade e de força por parte do Poder Público contra o crime organizado e contra todos os que vivem à margem da lei.

Esperamos também efeitos permanentes destas ações.
Julgo que neste primeiro momento as tropas federais devem sim promover operações similares as das olimpíadas e de ocupações, isto é, devem dar um choque fortíssimo de demonstração de poder e seriedade enquanto inicia o projeto mais duradouro, para com o tempo e com os resultados adotar o modelo atual.

A discussão não é se estamos em guerra ou não mas sobre o que é possível fazer já para amenizar o sofrimento do povo. As forças estaduais não dão conta.

Ninguém se importa se as forças armadas se sentem a vontade ou não, aliás quem se sente a vontade com uma chuva de bala passando por cima da cabeça ? O que importa é empregar todos os meios legais disponíveis.


Criação de Empregos Urgente


Criação de Empregos Urgente

Nossos governos demoram demais para tomar decisões que são urgentes para o nosso povo. Quando tomam a decisão parece que fica sempre pela metade. O povo brasileiro e o carioca em especial deseja e exige muito mais ação da parte dos nossos governantes. Entendemos que já está passando a hora de chamar a sociedade para um diálogo e adotar medidas emergenciais com prazo de validade para aliviar a pressão social e o sofrimento do povo.


Problemas Em Outras Participações das FFAA

Problemas Em Outras Participações das FFAA. Ouvi jornalistas, profissionais de segurança e outros relatando problemas ocorridos em out...